cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no Agendamento

pauloans
Visitante Junior
Visitante Junior

Depois de todo o cuidado que tive sobre o constrangimento horário que tinha, e de alertar duas vezes da necessidade de ser contactado antes da instalação.... eis que hoje tive o técnico à porta, sem contacto prévio e fora do horário que pedi.

Uma pessoa não pode simplesmente meter dias de férias ou faltar ao trabalho só por causa da instação do serviço, ou de equipamentos.

Quando detectei a eventual impossibildade que eu tinha para o primeiro agendamento, avisei com a devida antecedência, nenhum técnico foi prejudicado por minha causa. e a Vodafone não teve o mesmo cuidado para comigo, como cliente.

Lamentável, ter de estar mais de uma semana à espera, e agora ainda mais que isso. Uma vergonha, especialmente quando a vodafone no passado garantia a instação em 24h. Estou para ver se vai ficar na data designada ou se vão encontrar mais alguma dificuldade (leia-se desculpa) adicional para a data combinada.

Espero que esta desilusão seja de facto a unica, porque há mais operadoras no mercado e o tempo passa a correr.

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pauloans,

 

A instalação do nosso serviço, por norma, é célere. Contudo, depende sempre da disponibilidade das Equipas Técnicas e do Cliente.   

 

O agendamento é realizado dentro dos períodos horários disponíveis (9h às 12h, 14h às 17h/18h) e é enviado uma sms ao Cliente com a confirmação da data e hora. Caso exista algum atraso, o Cliente é sempre informado.  

 

Pedimos desculpa se este procedimento não foi cumprido, assim como o horário estipulado.  

 

Para que possamos verificar o agendamento atual, indique-nos o NIF, nome completo do titular, morada e código-postal.  

 

Obrigada

SaraM_Vodafone