cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha repetida na ativação de débito direto

jalves130
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha situação é a seguinte: 

Quando contratei a Vodafone defini logo débito direto, tinha um limite de tempo e valor definido. 

Quando subiram os preços dos pacotes o meu limite de valor foi ultrapassado, logo enviaram pedido de transferência multibanco. Falei com uma assistente que me explicou o que estava a acontecer e desativou e debito direto para que eu pudesse fazer uma nova configuração de valor para acomodar a subida do valor. 

Problema: O contacto com a assistente foi feita há mais de um mês, tenho tentado múltiplas vezes registar o débito direto, com valores limite superiores ao valor de pagamento mas recebo sempre a mesma mensagem "de momento não é possível realizar esta ação". 

Já tentei fazer o registo do débito direto pelo Tobi e pela pagina da internet e sempre sem sucesso, estamos a falar de mais de 7/8 vezes ao longo de um mês. 

Gostaria de saber como posso resolver esta situação sem ter de ligar para a vossa linha que é paga. 

Obrigado

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @jalves130,
Agradecemos o seu contacto.

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de Cliente Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Bom dia, 

Após praticamente uma semana continuo sem resposta da vossa parte. 
Enviei mensagem privada, tal como pedido mas até ao momento não obtive qualquer resposta. 

Olá @jalves130.

Respondemos à sua mensagem no mesmo dia.
Pedimos que confirme a caixa de entrada de mensagens.

Obrigado

Prag_Vodafone

Sim, responderam no mesmo dia a pedir os dados da conta. Mensagem à qual respondi imediatamente, recebi depois um código de segurança, que escrevi na mensagem, mas até ao momento não recebi qualquer informação relativamente ao meu pedido. 

Respondi à sua mensagem com o código de segurança, até ao momento não tive acesso a mais nenhuma informação. 

Passado duas semanas ainda não me conseguiram dar qualquer resposta para resolver o meu problema ! 

Isto já passou o razoável e aceitável, toda esta interação é vergonhosa. Nunca achei que a Vodafone tivesse tantos problemas para receber dinheiro automaticamente. 

Olá @jalves130,

Informamos que respondemos a sua mensagem privada no dia 06 de setembro e no dia de hoje, pedimos que por favor consulte a sua inbox.

Obrigada,
Carol_Vodafone

jalves130
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Enviei mensagem privada com os dados.