cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha serviço TV+Net+Voz

FernandoPedro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde 1 de Outubro que não tenho qualquer serviço fixo. Quer através da aplicação MyVodafone, quer através do 16913 (várias chamadas com custos associados), somente consigo obter a resposta de que existe um problema na minha área de residência e que estão a trabalhar na resolução do mesmo. Passados 8 dias, não houve qualquer contacto por parte da Vodafone relativamente a justificar a situação e a informar da data prevista de reposição do serviço. Há mais alguém com situações idênticas?

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandoPedro1,

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde Prag_Vodafone,
Número da conta: **********
Titular: ************************************
Morada: *************************

Agradeço informação sobre a data prevista de reposição do serviço.

Obrigado,
FernandoPedro1

Olá @FernandoPedro1,

 

Não conseguimos indicar uma previsão, contudo a situação encontra-se ainda em acompanhamento, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa noite,
Gostaria de saber se precisam de ajuda para fazer a análise da falha de serviço desde dia 1 de Outubro.

Olá @FernandoPedro1,

A situação permanece em análise.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,
Passados 20 dias continuo sem serviço.
Mas fico satisfeito, pois sei que a situação vai permanecer em análise (1 dia, 2 dias, 1 semana, 1 mês, 6 meses...).
Enquanto vou reclamando no livro de reclamações, vou tendo compreensão e disponibilidade para aguardar.
Para finalizar: QUANDO É QUE ME DÃO UMA DATA PARA O RESTABELECIMENTO DO SERVIÇO QUE EU ESTOU A PAGAR??!!!

Obrigado.