cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha total de sinal Vodafone

dianaresende27
Contribuinte
Contribuinte
Arouca está sem sinal de rede móvel, desde as 7h da manhã de ontem! Já lá vão 17h sem comunicações telefónicas - chamadas e SMS - e ligação de dados, e duvido que o problema ainda não vos tenha sido comunicado! Ficar sem sinal é sempre chato... A um domingo e durante tanto tempo, é inadmissível!! Façam valer o voto de quem vos considera marca de confiança e resolvam o problema, por favor! Tem sido muito frequente, nesta zona, embora não durante tanto tempo... E não é nada agradável ficar incontactável, ainda mais durante tanto tempo!
Obrigada!
dianaresende27
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dianaresende27,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades, pelo que poderá tratar-se de alguma indisponibilidade temporária da zona.

 

Sugerimos que reporte a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação é encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone