cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas sucessivas no serviço TV NET VOZ - Vodafone sem Solução para o Cliente !!!!

AndreSilvakillu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
4 RESPOSTAS 4

AndreSilvakillu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho demonstrar atraves do forum o meu descontentamento com os serviços fixo Fibra 100 MB da vodafone. Desde que efetuamos o respetivo contrato com a operadora Vodafone , que temos várias avarias técnicas reportadas ao fim de a vodafone chegar a culpar o cliente pelas mesmas sem o mesmo ter culpa !! As avarias são Velocidades lentas , quando o equipamento que a vodafone disponibiliza é o Smart Router 2.0 que tem placa LAN 1024 MB ( 1 GB/s) e o computador do cliente tem placa de rede de 1 GB/S com cabo de rede de categoria 6 E !!! Quebra no serviço de VOZ Fixa , não se consegue fazer chamadas , e quando se consegue ouve-se imenso ruido estático na linha a fim de não conseguir ouvir a pessoa a falar . TV - A televisão que nós temos é ligada sem box , utilizando a ligação COaxil feita pelo técnico no dia da instalação e nunca funcionou como deve de ser, perde-se o sinal de vez em quando , ruido nos canais de forma a mostrar chuva, ao inicio pensamos que era da TV e efetuamos a troca por uma nova LED TV e o problema continua, o técnico vai ao local, verifica ligações troca o router fica a funcionar, passado dois dias volta ao mesmo ..... desagradavel e o mostra incompetencia. Já tivemos varias avarias e nunca são solucionadas, varios despistes técnico efetuados e nunca apresentam solução, so sabem dizer que nunca conseguem aceder remotamente ao router , pedem para ligar e desligar e efetuar reset e nada!!!! Já chegamos ao ponto de até fazer video chamada com a linha técnica da Vodafone para o tecnico verificar no video que as ligações estão OK !!!! . Houve um que foi bastante util e disse que a nossa linha esta com dificuldades de sinal Optico,, enviou o tecnico para mudar de porto no PDO e o problema continua !!!! Enfim ... Eu já não quero os serviços da vodafone, quero que a mesma me cancele o contrato por justa causa, não estão a cumprir com o contrato, muito menos cobrar 40 € ao cliente para se deslocarem e efetuarem a reparação do serviço da propria empresa , isto é inadmisivel e vergonhoso. Deixo aqui provas da situação de 2 speedtest feitos no proprio site da vodafone, apenas com o computador ligado por cabo de rede ao router , desligando todos os outros equipamentos. Estamos fartos desta situação, sempre a reportar para a linha tecnica as avarias. Ja fomos a loja reportar toda a situação, já ligamos para voces , já enviamos varios emails que são respondidos com respostas de copi paste , a pedir para aguardar a solução que já a 4 meses presiste . Estou descontente e farto desta operadora !!

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndreSilvakillu,

 

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos por todo o transtorno causado. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos.

 

Tratando-se de uma dificuldade associada ao serviço fixo e apesar de nos indicar já ter feito, esta situação tem de facto passar e ser analisada pelo nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Qualquer rescisão de serviços tem de ser efetuado por escrito e assinado pelo titular do serviço, podendo ser entregue numa loja oficial ou através do nosso formulário, alertamos pelo facto de poder estar a decorrer um contrato.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

R%ealmente esta situação chateia os clientes, eu conforme já tinha explicado, estamos fartos de reportar as avarias e a area técnica não resolver , veja atraves do numero de conta !!! ********* como pode confirmar tem toda a informação dos despistes técnicos tem toda a informação das avarias e das situaçõpes reclamadas, nos estamos fartos da VODAFONE!!! ninguem resolve o nosso problema, e eu como empresa irei recorrer aos centros de arbitragem de conflitos de consumo e Encaminhar toda esta situação para eles, assim como deco e ANACON a reportar a falta de atenção e de solução para o cliente .

 

Isto é uma falta de respeito enorme, uma vez que ainda as faturas foram todas pagas sem nos termos serviços !!!

 

Nós queremos a rescisão , já chega de chamadas e emails a informar que não cancelam o contrato sem eu ter de pagar uma coima da fidelização, voces tem todo o processo em sistema !!! como podem dizer uma coisa destas se são voces que estão com falhas para o cliente e o mesmo paga a fatura todos os meses a tempo e horas de um serviço que contratou e não o tem ???? como é possivel, vocs são loucos !!!  Os voços superiores formatam as pessoas do atendimento ao cliente para dizerem besteiras que não tem logica nenhuma!!1 eu irei até ao fim do mundo com esta situação ! nem que tenha de efetuar um processo e gastar com advogados  todo o meu dinheiro, mas voçes iram ter de me devolver todo o dinheiro que paguei por uma coisa que não funciona e é a vodafone a fornecer!!!

Eu enquanto consumidor conheço os meus direitos e deveres, mas parece que vossa empresa não os conehce e limita-se a responder com respostas já feitas , os assistentes do apoio técnico e comercial a mesma situação são todos formatados para culpar sempre o cliente . mas isto não tem logica!!!  quando nós contratamos um operador o operador destribui o seu sinal interno ( intranet) para o cliente atraves dos seus terminais , como é possivel a vodafone culpar o cliente da falha da sua porpria infra-estrutura de rede??? estamos sempre nisto ninguem resolve nada, uma coisa é certa eu irei partilhar e avisar a maior quantidade de pessoas possiveis para fugirem de voces !!