Criação
Resposta
Solução
28-02-2022 07:19 PM - editado 03-03-2022 07:38 AM
Apesar de lamentar com o que aconteceu com o ciberataque, é de lamentar a falta de ética por parte da Vodafone não fazer uma atenção nas facturas dos clientes este mês, pois quer se queira ou não, o cliente é que não tem culpa alguma, só sei que tive quase uma semana com os serviços em péssimas condições e durante quase 2 dois apenas só com internet em casa e seis dias sem telefone fixo nem televisão, como cliente e como prejudicado que fui gostaria de ser contactado e que resolvessem esta questão ou serei obrigado a cancelar o débito directo e talvez mesmo o contrato.
em 28-02-2022 08:20 PM
Olá paulonbraz,
Compreendemos e lamentamos os incómodos causados pela interrupção na prestação dos nossos serviços, decorrente do ciberataque de que fomos alvo.
Asseguramos que tudo fizemos para repor a normal utilização dos nossos serviços no menor tempo possível.
Continuaremos a fazer o nosso melhor para merecer a sua confiança.
Obrigado pela compreensão.
Brunof_Vodafone
em 03-03-2022 07:38 AM
Assunto resolvido após telefonema e reclamação junto do apoio a cliente.