cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de Rede movel

PedroPinheiro52
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

Sou cliente da Vodafone, e anteriormente tinha serviço de TV,NET,VOZ,  depois de me ser garantido que a cobertura móvel na minha zona funcionava em condições, adicionei dois moveis ao serviço.

Neste momento na minha residência a rede de voz móvel é quase inexistente, e so estando fora da residência capto rede móvel e  fraca, sou empresário em nome individual e são inúmeras as chamadas que tenho perdido.

Já reportei o problema a Vodafone, a resposta e que de facto poderia haver um problema com a antena nesta zona, continuo a espera de resolução para um problema que esta a tornar inviável a minha permanecia como cliente.

Apos portabilidade dos dois serviços moveis tenho cerca de uma semana de utilização deste serviço.

Aguardo resolução breve.

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroPinheiro52,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone
 

Continuo sem rede móvel na minha residência

Olá, @PedroPinheiro52,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificar a sua questão em sistema, pedimos que, por favor, nos contacte por mensagem privada informando a morada completa, número de contacto e NIF do titular da conta Vodafone.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "Nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Flávia_Vodafone