cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de comparência de técnico

sleepyboy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Hoje durante a tarde fui contactado pelos vossos serviços para a vinda de um técnico à minha residência, por motivo de alteração/renovação do de contrato.

Ficou agendada a vinda do técnico para hoje entre as 18h30 e as 21h30. 

São neste momento momento 22h, e não fui eu mais contactado, seja pelos vossos serviços seja pelo técnico. 

Considero uma falta de respeito, ter "obrigado" uma pessoa a ficar casa no horário acordado, e nem uma palavra a dizer que, ou estavam atrasados, ou que não vinham mesmo. 

 

Melhores cumprimentos, 

João Pereira 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sleepyboy

 

Compreendemos a insatisfação, contudo para que possamos verificar o sucedido, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone