cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de instalação e fraco dapoio da equipa da Vodafone via telemóvel.

DiogoM8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Entre dia 01/07/2020 a operador da vodafone entrou em contacto comigo para apresentar os serviços pois tinha informação que o meu serviço meo estaria a terminar. Depois de alguns dias a vender os produtos, concordei em fazer contrato do pacote 3P gold. Onde a unica coisa que perguntei bem mais que uma vez 1º" senão seria melhor esperar pois brevemente iria mudar de casa não queria ter qualquer custo adicional e quando mudasse fariamos contrato" e 2º se não teria problemas pois podia não ter as mesma condições lá (fibra)" RESPOSTAS: 1º Não havia custo nenhum e concerteza me garantia as mesma condições de preços, apenas a fidelização iria ser apartir do dia de alteração de morada. 2º não pois ja tinha verificado que na casa para qual iria existia fibra, mas de qualquer maneira ia pedir a uma equipa técnica para ver se estava tudo bem no PDO. Confirmado posteriomente tudo ótimo

 

Tudo falado, e papeis assinados e enviados via email, dia 27-07-2020 a vodafone instalou o serviço em casa(a qual eu iria sair), no dia 09/09/2020, dirigime a uma loja official para pedir alteração de morada para a nova casa, tudo bem ficou marcado para 19/09/2020(supostamente) dia 17/09/2020 ligo para apoio ao cliente para saber quanto ficava instalar mais uma box ja que iam lá no dia seguinte faziam logo tudo, onde o operador me disse que não havia instalção nenhuma marcada. 

 

Pois bem apartir daí até hoje a verdade é que ainda não tenho serviço, (pois obviamente tive que me mudar na mesma no dia 18/09/2020).

No mesmo momento dirigi-me a uma loja para perguntar o que se passava, no qual me responderam que o pdo estava cheio que teria que aguardar até dia 09/10/2020 que faz um mês que eu pedi a alteração de morada, no mesmo momento fiz uma reclamação por escrito na loja.

Hoje dia 10/10/2020 ninguem me contactou.

 

Em ultimo recurso venho tentar aqui ajuda, pois tirando esta opção só me resta Pegar na reclamação que fiz mais a que vou fazer dia 12/10/2020 por não me terem dito nada e apresentar tudo no centro de arbitragem de conflitos de consumo - Porto (cicap). e de seguida invocar o art.437.

 

Tudo isto é muito chato e cansativo quando nós clientes pagamos tudo direitinho a da vossa parte nem garantir os serviços conseguem. 

Diogo Marques
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiogoM8,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente, sendo oferecida a instalação na nova morada (€150) caso não tenha tido uma instalação gratuita nos últimos 6 meses. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

 

As instalações são efetuadas com a maior celeridade possível contudo, além de ser necessário verificar a disponibilidade técnica, do Cliente, de equipamentos, etc. com atual situação do país estão a ocorrer, naturalmente, atrasos.

 

Para que possamos verificar o estado do pedido, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone