Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Marcomiranda16,
Existiram dificuldades de Roaming em França na Operadora ""Bouygues".
Até que a dificuldade fosse ultrapassada, os clientes deveriam tentar o registo manual no operador Orange, onde não existia qualquer problema.
Neste momento temos indicação da situação já estar resolvida pelo que será necessário reiniciar o equipamento ou selecionar manualmente a rede pretendida.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Olá @Tiago29,
Para que possamos verificar essa situação, indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o Pin original ou o NIF associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @PauloCunha1
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde, desde que estou em França que não consigo apanhar rede. Se fosse possivel ajudar agradecia imenso.
Obrigado.