Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Falta de rede no estrangeiro (França )

Marcomiranda16
Novo Utilizador
Boa tarde.
Gostaria de saber como posso fazer para voltar a ter o serviço móvel no país onde me encontro .como não posso fazer nada devido a falta de rede e me encontrar no estrangeiro gostaria de poder resolver este assunto de uma vez. É Uma coisa que não deveria acontecer e que me impede de utilizar o meu número português da Vodafone eu gostaria de saber como posso voltar a ter o número de telemóvel novamente disponível .
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
JoaoPP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Marcomiranda16,

Existiram dificuldades de Roaming em França na Operadora ""Bouygues".

Até que a dificuldade fosse ultrapassada, os clientes deveriam tentar o registo manual no operador Orange, onde não existia qualquer problema.

Neste momento temos indicação da situação já estar resolvida pelo que será necessário reiniciar o equipamento ou selecionar manualmente a rede pretendida.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Tiago29
Novo Utilizador
Ola, eu desde que sai de Portugal não apanho rede no telemóvel e não sei porque.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Tiago29,

Para que possamos verificar essa situação, indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o Pin original ou o NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
PauloCunha1
Novo Utilizador
Boa noite.
Acontece-me o mesmo. Estou em franca e o meu telemovel bao identifica a rede.como posso proceder?
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @PauloCunha1

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
TiagoReis
Novo Utilizador

Boa tarde, desde que estou em França que não consigo apanhar rede. Se fosse possivel ajudar agradecia imenso.

Obrigado.

Mostrar mais