cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de rede

cferreira_3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

desde há uns tempos para cá que a vossa rede falha constantemente. Trabalho num hospital onde é crucial que estejamos sempre contactáveis e também porque é ferramenta de trabalho e nunca tenho rede. Não tenho rede/dados móveis. Acho uma situação absolutamente inaceitável e gostava de saber de que forma conseguimos resolver isto. Até porque é a única operadora com quem isto acontece.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cferreira_3 

 

Lamentamos pelas dificuldades sentidas com a rede móvel.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da cobertura de rede.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e morada completa de onde está a experienciar o problema.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone