Criação
Resposta
Solução
em 07-10-2020 04:24 PM
No dia 4 de Agosto submeti uma reclamação devido a uma fatura indevida. Mais de 2 meses depois ainda sem resposta.
Vão responder entretanto ou preferem que submeta mais uma reclamação?
em 07-10-2020 05:34 PM
Olá @flipjms,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 07-10-2020 06:38 PM
Enviado por mensagem privada.
em 14-10-2020 02:50 PM
Mais uma semana e resposta nem vê-la.
Excelente apoio ao cliente!
em 14-10-2020 03:20 PM
Olá @flipjms,
Como explicado em privado, uma vez que se trata de um serviço empresarial, terá de contactar a linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.
Em alternativa, pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou utilizar o nosso formulário online: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone