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Resposta

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Solução

Falta de resposta a reclamação

flipjms
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 4 de Agosto submeti uma reclamação devido a uma fatura indevida. Mais de 2 meses depois ainda sem resposta.

Vão responder entretanto ou preferem que submeta mais uma reclamação?

 

Captura de ecrã 2020-10-07, às 16.13.10.png

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @flipjms,


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Enviado por mensagem privada.

Mais uma semana e resposta nem vê-la.

 

Excelente apoio ao cliente!

Anónimo
Não aplicável

Olá @flipjms,

 

Como explicado em privado, uma vez que se trata de um serviço empresarial, terá de contactar a linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.


Em alternativa, pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou utilizar o nosso formulário online: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone