Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2020 07:47 AM
Bom dia.
Aderi em 02/10 ao meu 2º serviço numa 2ª casa, neste caso "Fibra 2 Gold 100/100", pelo valor de 27.9€;
Recebi a 1ª fatura respeitante ao período de 02/10 a 15/10 (14 dias de serviço), mas a mesma tem o valor de 20.95€.
Deve haver um erro, pois esta deveria ser de aproximadamente metade da mensalidade normal, mas é muito superior a isso.
Pretendo ter um esclarecimento e correção do erro.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-10-2020 10:26 AM
Olá @tonirai
De forma a podermos verificar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-10-2020 11:38 PM