cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação - 1ª fatura

tonirai
Visitante
Visitante

Bom dia.

Aderi em 02/10 ao meu 2º serviço numa 2ª casa, neste caso "Fibra 2 Gold 100/100", pelo valor de 27.9€;

Recebi a 1ª fatura respeitante ao período de 02/10 a 15/10 (14 dias de serviço), mas a mesma tem o valor de 20.95€.

Deve haver um erro, pois esta deveria ser de aproximadamente metade da mensalidade normal, mas é muito superior a isso.

Pretendo ter um esclarecimento e correção do erro.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tonirai

 

De forma a podermos verificar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Feito.

Aguardo então feedback vosso.

Obrigado.