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Solução

Faturação completa mesmo não tendo o serviço

Pereira1959
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone pura e simplesmente está a "borrifar-se" para os clientes. Teve os problemas que teve com o ataque informático, ficámos vários dias sem todos, ou alguns, serviços, no entanto na hora de emitir a fatura nem se lembraram disso e lamentam a situação. No entanto venha para cá o valor total!!!! Quando terminar a fidelização falámos. 

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pereira1959,

 

Compreendemos e lamentamos os incómodos causados pela interrupção na prestação dos nossos serviços, decorrente do ciberataque de que fomos alvo. 

 

Asseguramos que tudo fizemos para repor a normal utilização dos nossos serviços no menor tempo possível. Continuaremos a fazer o nosso melhor para merecer a sua confiança.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Os lamentos não resolvem o problema. Comercialmente deixa-me muito a desejar. Passe bem.