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Faturação e Pagamentos-Covid-19 [#2811315]

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Boa tarde, Em face do assunto supra referido, o qual teve início a 02.08.2020, onde solicitei a cessação do contrato Red e propus alteração para Yorn XS, já enviei o compromisso de honra assinado centenas de vezes por email para apoiocliente@vodafone.com (em formato pdf e também em jpeg - sublinho que o mesmo tem 12,91MB) e nem recebo resposta aos emails a confirmar. Apenas me ligam quando faço reclamação dizendo que não receberam documento o ficheiro. Já solicitei também e-mail alternativo ou fax para envio, o que também me é negado!

O que é certo é que já passou um período de faturação e amanhã (31.08.2020) termina outro ciclo e o assunto arrasta-se, porquanto estou a ser prejudicada pelo v/ sistema não receber aquilo que envio. E note-se que sou alguém em teletrabalho que, na minha profissão, envio centenas de emails por dia, sem qualquer problema nos anexos!

Se não obtiver resposta, porquanto já passaram há muito as 48h, pretendo fazer RESCISÃO por JUSTA CAUSA, junto das entidades competentes. Sou vossa cliente há mais 15 anos e nunca fui tratada desta forma. Quando preciso da v/ ajuda dão-me com os pés. LAMENTO que não tenham solução para mim!!

AS
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5 RESPOSTAS 5
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Moderador

Olá @a7severino,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para contacto via e-mail, deverá utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

 

 

 

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Novo Utilizador

O formulário não funciona!

Entre as 22h e as 00h30 de ontem preenchi o formulário mais de 20 vezes, a escrever a mesma coisa e anexar documentos, e dá erro!!!!

Já tentei 5 vezes agora de manhã, e sempre o mesmo: "ERRO TENTE MAIS TARDE".

NÃO SE CONSEGUE enviar documentos para a Vodafone e o ciclo de faturação termina HOJE!!!

AS
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Moderador

Olá @a7severino

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia já fui contactada pela equipa Vodafone e adorei o atendimento da funcionária Sara Costa. Deviam ser todos assim: calmos, atenciosos e sempre disponível para encontrar a melhor solução para o cliente.
AS
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Moderador

Olá @a7severino,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

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