cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada

Pato
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Pela segunda vez que a minha faturação vem errada. 

Na primeira vez desloquei-me à loja do Forum Almada para corrigir e pensava eu que tudo já estivesse reolvido, para surpresa minha voltei ontem a receber faturação com valores errados.

Na loja fui aconselhado a não pagar a 1ª fatura errada, na 2ª vez vem com valores errados.

Agora que é dificil ir à loja, aconselhado mesmo a não ir, como podemos resolver os problemas de faturação sem ser por linhas de apoio que cobram os olhos da cara para resolver problemas criados pela propria Vodafone?

Como posso resolver o meu problema de faturação sem ter que pagar para resolver, deixo de pagar pela 2ª vez a fatura e não me pode ser cortado o serviço pelo contexto de emergência!!!!?

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pato

 

Para podermos analisar, pedimos que nos clarifique a sua questão e envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone 
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone