cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

Sónia44
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Verifiquei que me foi taxado 1 ou duas chamadas de um número de onde efetivamente recebi uma chamada longa,mas para aonde não liguei. Verifiquei que o meu saldo decrementou de uma forma rápida e só depois percebi o ocorrido. Agradeço pf se possível o crédito da(s) mesma (s). O meu número é o ******* e o contribuinte o ******. A(s) chamada(s) que indico foi no mês de Maio para o número *******. Foi me decrementado perto de 2€ ou um pouco mais (queria confirmar ao pormenor no my vodafone mas neste momento não me permite, para vos puder dizer a data e o valor correto). Também constato 1 chamada e ai consegui ver no registo de chamadas mais recentes, uma chamada para um número ****** que desconheço na integra, no total de cerca de 6m e pouco que também me foi cobrada. Podem pf verificar?

Outro assunto que me deixou aborrecida e que já ocorreu outras vezes, quero convertem pontos em videoclube na minha conta tv net e voz (chegarão à mesma através do meu nif), vou a loja do forum sintra onde dizem que fazem atendimento a clube viva, mas depois fazem umas operações e não fazem outras...tiramos senha perdemos tempo e depois nada resolvemos....porque não dizem logo na loja os assuntos clube viva que tratam e os que não tratam??Pf agradeço conversão dos pontos necessários a 3 videoclubes ( volto a dizer a minha conta tv net e voz está associada ao meu nif **e moro em ******). Aguardo,obrigada

Sónia 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sónia44,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, por segurança, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada. 

 

Desta forma, pedimos que nos envie por mensagem privada os números para quais indica não ter realizado as chamadas.

 

Relativamente ao Clube Viva, a Vodafone disponibiliza uma linha direta de atendimento - 1250 sobre questões\conversões desta campanha. Poderemos realizar a operação pretendida, para tal indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sónia44
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Bom isto está a demorar mais do que eu queria 🙂

1- Referente ao assunto "elativamente ao Clube Viva, a Vodafone disponibiliza uma linha direta de atendimento - 1250 sobre questões\conversões desta campanha. Poderemos realizar a operação pretendida, para tal indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada.", sim quero que convertam pf pontos que dê para 3 videoclubes. O meu nome é**************** julgo que com este dado chegam à conta e também servirá de confirmação de dados e a morada ***************. Aguardo resolução pf.

Quanto aos números e informação que editaram agradeço, mas como viu estava lá toda a informação que pretendem, pf veja se pode recuperar os dados que lá estavam e resolvam, senão vou ter eu que ter mais trabalho/burocracia, disse-vos os números para aonde não fiz as chamadas no 1º mail enviado e que editaram. É verificarem pf as chamadas e creditarem. Aguardo resolução pf.

3 - Gostaria de saber data de terminús da minha fidelização TV NET E VOZ e gostaria que a minha fatura viesse agora com a informação sempre da data do terminús e qual a penalização a pagar em caso de desativação.

4 - Na empresa forneceram-me agora este número de telefone, o ************* deve estar em nome de digiconta ou digiplanet cujo o pin inicial é o***********, gostaria de saber que tarifário tenho neste número (número dado muito recentemente.

Agradecia feedback urgente e sem erros pf 🙂 a estas 4 questões.

 

Obrigada

Sónia 

 

 

 

 

 

 

@Sonia44

 

Editámos novamente o post de forma a retirar os dados confidenciais, uma vez que estes devem ser sempre enviados por mensagem privada para sua própria protecção, já que podem ser indevidamente utilizados dado ser um fórum publico.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha
"Enviar uma mensagem privada".

 

 

Dos dados que tinha enviado, para o serviço fixo encontra-se em falta o número de conta Vodafone, sendo necessário o envio por mensagem privada. 

 

Relativamente às comunicações no número móvel, enviámos uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

No número empresarial, será necessária a confirmação em My Vodafone ou através do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou e-mail, o qual deverá ser contactado pelo contacto funcional da empresa.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone