cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

OF1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmo(a)s Sr(a)s,

Gostaria de apresentar uma reclamação referente ao serviço móvel, pois tenho dados móveis ilimitados e atualmente não consigo dispor dos mesmos. Estou de férias em Álvora, Arcos de Valdevez, e não tenho acesso à internet móvel, ou quando tenho, é um serviço muito lento e não dá para aceder à Vodafone TV. Liguei para a linha de apoio e foi-me referido que o número de antenas disponiveis é insuficiente para esta época do ano, dado que está muita gente de férias. Quando aderi ao serviço, nunca me foi referido este tipo de constrangimento e não posso estar a pagar um serviço que não me está a ser facultado, porque a Vodafone não quer investir em antenas suficientes para ultrapassar este tipo de constrangimento. O que peço, é um desconto proporcional na fatura do serviço correspondente, dado que estarei nesta região a totalidade do mês de agosto. De referir que foi apresentada uma reclamação no livro de reclamações online.

Cumprimentos, Orquidea Ferreira

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @OF1,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone