cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com débito direto ativo não é cobrada pela 3ª vez

jorgenog
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Exmos Srs É a 3ª vez consecutiva que a minha fatura não é cobrada pelo débito direto, estando este ativo e com dinheiro na conta. Escusado será dizer que pela 3ª vez me enviam um email a dizer a mesma treta "Estimado Cliente, Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envio deste e-mail, o valor vencido de € xxx,xx, ainda não tinha sido recebido pela Vodafone." e me cobram 1,50€ na fatura seguinte. Não vou regularizar esta fatura enquanto não me explicarem o que se passa. Cumprimentos Fernando Jorge Nogueira
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgenog

 

Isso acontece porque definiu um limite máximo de débito direto de 90€. 

Todas as faturas com valor superior, não podem ser enviadas ao banco para pagamento, sendo este o motivo pelo qual as últimas 3 faturas não foram pagas por débito direto. 

 

Não existe qualquer erro. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá @JoãoR_Vodafone

De facto foi definido um limite máximo em 07/09/2018 mas para 150€. Como a última fatura foi emitida em 13/09/2018, não percebo porque não foi debitada.
Posso enviar-lhe o comprovativo do débito direto com esse montante nessa data se me disponibilizar um email para o efeito.

Cumprimentos
Fernando Jorge Nogueira

Olá @jorgenog

 

Não temos qualquer pedido de alteração de limite máximo. 

 

Este encontra-se com 90€ desde dia 23-04-2018. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

@JoãoR_Vodafone

Não estou a perceber...
No banco, o débito direto estava sem limite, e eu alterei para 150€ no dia 07/09/2018.
Onde foram buscar o limite de 90€? A data de 23/04/2018 parece ser a data de inicio do contrato... Esses 90€ foram definidos no início do contrato? Se sim, como alterar?

Obrigado.
Fernando Jorge Nogueira

Anónimo
Não aplicável

Olá @jorgenog,

 

Até ao momento não temos qualquer registo ou informação relativamente a alterações no valor do limite do débito directo.

A indicação que temos, em sistema, é que desde do dia em que o débito ficou ativado, 23-04-2018, este limite de 90€ foi definido.

Caso pretenda que o alteremos o montante, indique-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jorgenog
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá @Anónimo

Sim, quero que seja alterado o montante para os 150€.

Obrigado
Fernando Jorge Nogueira

@jorgenog

 

Efetuámos a alteração pretendida.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone