cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Fatura com valor adicional não mencionado na versão detalhada

MJoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vem cobrado na minha fatura um valor adicional não descrito na fatura detalhada.

Quando em chat com a vodafone, respondem depois de 10 min (pedindo o meu e-mail - o quel já tinha fornecido) mas fecharam o chat após 3 min porque não respondi logo.

Realmente, o serviço online de apoio deixa muito a desejar e gostaria de receber os detalhes da minha fatura, visto que não realizei qualquer chamada fora do meu plano este mês.

 

MJS
6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @MJoao,

 

Para que possamos verificar e esclarecer acerca da sua faturação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta/telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

- Número de conta/telefone: ****************

- Nome completo do titular: **************** ****************

- Morada completa (com código-postal): **************** **************** ****************

MJS

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Mjoao,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.

 

Verificámos que o serviço suplementar é referente ao tarifário do seu serviço Voz Fixa, pelo que não diz respeito a chamadas fora do plano.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Não percebo como é que a fatura anterior foi de 26.99€ e esta foi mais cara. Podem esclarecer por favor? 

O contrato que assinei foi por 26.99€.

Cumprimentos,

Maria João

MJS

MJoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O mais interessante é que me cobraram uma taxa de atraso de pagamento enquanto esperava que os operadores respondessem às minhas dúvidas relativas ao valor.

Realmente esta é a Vodafone.

MJS

Olá @MJoao,

 

Não ocorreu nenhum erro de taxação.

 

O valor que verifica a mais na sua fatura é de €1,50 - taxa de atraso de pagamento. 

 

A data limite de pagamento do documento FT 101/001645877, era dia 14-04-2020 e o pagamento foi efetuado no dia 29-04-2020.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone