Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2020 04:46 PM
Boa tarde, nõ me foi enviado o email com a última fatura detalhada, como habitualmente. É normal?
em 02-07-2020 05:53 PM
Olá @joaoalvaro81,
A fatura é enviada no formato que o Cliente escolheu. Indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos para podermos verificar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-07-2020 04:41 PM
Boa tarde, não foi respondido, na realidade já recebi no email a fatura detalhada do mês seguinte mas a do anteiror nunca chegou e não tenho como recuperá-la.
Obrigado
em 15-07-2020 05:47 PM
Olá @joaoalvaro81,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone