cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura detalhada por email em falta

joaoalvaro81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, nõ me foi enviado o email com a última fatura detalhada, como habitualmente. É normal?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaoalvaro81,

 

A fatura é enviada no formato que o Cliente escolheu. Indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos para podermos verificar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, não foi respondido, na realidade já recebi no email a fatura detalhada do mês seguinte mas a do anteiror nunca chegou e não tenho como recuperá-la.

Obrigado

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoalvaro81

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone