Criação
Resposta
Solução
23-06-2023 01:11 AM - editado 23-06-2023 01:37 AM
Nem sei ao certo onde colocar isto, por isso fica aqui mesmo...
Costumo pagar o serviço fibra Vodafone por MultiBanco (online). Como tem acontecido nos últimos meses, o email com o PDF e a posterior mensagem SMS relativos ao pagamento da última fatura, chegam sempre tarde. Por esse motivo, fui ao MyVodafone para verificar se já existia a nova fatura relativa ao período entre 16 de Maio e 15 de Junho. Deparo-me então com um alerta de fatura em atraso que supostamente terminou em 14 de Junho. Este prazo refere-se à última fatura já paga no mês anterior!
Ao mesmo tempo não consigo descarregar a fatura atual de Maio (no período referido acima).
Ou seja, paguei a anterior mas tenho um alarme de que não a paguei!
Quero pagar a nova mas não posso?
Que raio se passa aqui?
Edit:
O Tobi (enfim...) diz-me isto:
No entanto, se quiser ver esta nova fatura, dá erro...!
em 23-06-2023 01:51 AM
Olá @Abilio_KID
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-06-2023 09:08 AM
Após uma noite inteira de espera e da renovação do "código de confirmação para atendimento via Forum", eis que o sistema lá "acordou" e colocou tudo nos eixos. Por milagre, hoje já havia uma fatura nova e afinal não havia nada em atraso para pagar...
Francamente... questiono-me seriamente sobre a qualidade dos serviços de atendimento online prestados pela Vodafone.
em 23-06-2023 10:19 AM
Olá @Abilio_KID
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida.
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone