cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Feedback de atendimento - resolução de falta de dados

Zeca_sales80
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado Domingo dia 7 contactei a linha de apoio vodafone pois o meu telemóvel estava sem serviço de dados móveis, a 1ª linha de atendimento depois de um despiste rápido reencaminhou a minha chamada para outra linha onde não me conseguiram resolver logo a situação, fui novamente reencaminhado, o assistente que me atendeu fez vários testes à distância comigo, inclusivé ligou para um outro número para me ajudar com reinicio do telemóvel etc. Ao fim de uns largos minutos de despistes a situação ficou resolvida e tudo isto com um enorme profissionalismo e disponibilidade para resolver a situação. Nota 10 para o apoio técnico Vodafone!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Zeca_sales80,

 

É com satisfação que recebemos o seu feedback. esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone