Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Para quando a instalação da fibra óptica nas freguesias a sudoeste do conselho de Barcelos?
Esta semana ligaram-me, supostamente da MEO, a fazer umas questões tipo levantamento cadastral e comercial sobre a possibilidade de instalação de fira óptica Meo na minha zona, e gostava de saber de a Vodafone irá entrar na "guerra" e colocar fibra nesta zona. De uma coisa tenho a certeza, quem o fizer primeiro terá muitos clientes novos pois passar de 2Mbps (minha velocidade atual) para 100Mbps será uma melhoria significativa!
Fico aguardar por resposta.
Atentamente,
Helder Briote
Olá @Hbriote
A Vodafone mantém o interesse e compromisso de expandir a cobertura de Fibra de forma a abranger o maior número de localidades, contudo nas zonas ainda não abrangidas, não conseguiremos indicar uma previsão para que seja disponibilizada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Bom dia Bruno.
Como referi no post o meu interesse é ter Vodafone em casa mas neste momento só tenho ADSL com 2Mbps visto estar em fim de linha, e a Vodafone não tem preço para Voz, Net, TV, Voz Móvel e Dados Móveis na minha zona, logo a Fibra seria o ideal, e como fui interpelado pela Meo achei bem vos informar desta situação.
Sei que muitos clientes assinariam convosco se a Fibra Vodafone chegasse à nossa zona mas já vi que não há interesse (não sei se económico ou lá que seja) em trazer fibra para cá.
Helder Briote
Olá @hugoferreira1,
A expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.
Obrigado,
André_Vodafone
Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades.
Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.
Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.
Obrigado
Brunof_Vodafone