cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra Serra das Brancas

Infogsm92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Vodafone! Antes de começar para mim é uma marca de eleição e com uma qualidade de 5*. No qual ao longo de diversos anos fui cliente tanto a nível particular como empresarial, mas por motivos pessoais deixei de ter a necessidade de adquirir serviços de comunicação e não tenho qualquer fidelização ou serviço activo. Ao trocar de casa, tive a oportunidade de voltar a ser responsável/titular pelas aberturas de serviços. No qual fiquei muito contente, por voltar a ter a Minha Vodafone! Mas recebi a informação que nesta nova morada não existe fibra da Vodafone, mas o engraçado é que existe no prédio ao lado, ou noutros prédios paralelos na mesma rua! Não aceito! Acabei de comprar um imóvel numa urbanização, com cerca de 190m2 úteis e não posso ter Vodafone? Qual o motivo? Não têm uma solução nem que seja coaxial? Qual o motivo do prédio colado a um metro de distância ter fibra e o meu não?... Peço consideração neste tema e uma solução! Existe pessoas que reclamam por um mau serviço correcto? Não estou a fazer essa reclamação, estou a pedir para ser cliente da Vodafone, será possível? E não aceito nem tolero o meu vizinho do lado com um metro de distância puder ser cliente Vodafone e eu não! Aguardo seriamente por uma solução. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Infogsm92,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seu NIF e morada completa, com código postal.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Por que meios ou mail envio os dados pessoais? Muito obrigado

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone