cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização

Rbreda
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde Gostaria de saber quando termina o meu prazo de fidelização do pacote TV e Net que tenho convosco. sei que é durante este mês mas não sei a data precisa. 

E que porpostas teriam para renovação do mesmo.

 

Rita Brêda

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Rbreda,

 

Para que possamos verificar a data de fim da sua fidelização, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

De forma a verificar as condições de renegociação do seu contrato, será necessário o contacto com a linha de Apoio a Campanhas e renegociações - 16911.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone