cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox + instável e app inacessível

Benincasaneto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho seguidos problemas ao utilizar a aplicação do Fox+ na minha VBox + 4K. Os programas ficam indisponíveis com frequência, de repente e sem motivo aparente.

Tento contornar o problema utilizando a app Fox Play (Android e iOS) mas, para a minha frustração, ele não aceita o login com minhas credenciais corretas do My Vodafone.

Tem sido um serviço semi inútil, visto que só funciona quando quer.

Favor corrijam ao menos o login via credenciais do My Vodafone na app mobile. O login é feito por uma plataforma da Vodafone.

Pedir a correção da app da VBox é sonhar alto, por isso nem peço. Decepção total...
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Benincaseneto

 

Relativamente ao funcionamento do serviço na Tv Box, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Na questão do acesso à App através dos dados do My Vodafone, sugerimos que seja efetuado o reset à password de forma a testar novamente o login no Fox +.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone