cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Freguesia São João de Loure e Frossos exigem serviço Fibra..digno dos habitantes!

reis68
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desta forma represento os habitantes da freguseia de São João de Loure e Frossos…..a freguesia de São João de loure e frossos também merece ou não fibra?... Os valores que todos pagamos é um atentado a todos nós por um serviço de TV e Internet por satélite que não funciona.... Assim como os nossos vizinhos de alquerubim..... Temos duas petições com cerca de 900 assinantes.... agradecemos uma atitude da vossa parte para resolver este problema de todos nós... Temos teletrabalho e ensino à distância que simplesmente não funciona... agradecemos que coloquem a mão na consciência e vejam a discriminação de que estamos a ser alvos assim como a exploração monetária a que estamos sujeitos por um péssimo serviço e inexistente........ Obrigado…..agradecemos que seja prestado um serviço digno dos seus habitantes e digno das necessidades atuais que todos nós estamos forçados a cumprir….Obrigado

seguem os links das petições:

São João de Loure e Frossos: 

https://peticaopublica.com/viewsignatures.aspx?pi=PT106146&pg=3

Petição Alquerubim:

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT106194

 

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @reis68

 

Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde, desde já agradeço a resposta, mas sabe-me dizer quais são as condições de que fala?...a mim parece-me que consumidores não vão faltar?....existe mais algum impedimento para que não seja fornecido o serviço de excelência?......a que tenho informação o problema também não é do municipio que também luta por estes direitos......a história que me diz já me disseram centena de vezes e até hoje não vejo evidências nem resultados...só clientes insatisfeitos e injustiçados... Ao que prevejo nem daqui a 100 anos temos fibra....agradeço que sejam respeitados os habitantes e moradores a quem se combram serviços satélite que não funcionam e que são muito caros.......agradeço uma resposta mais objetiva uma vez que não a consegue dar agradeço que passe esta mensagem a quem pode...Obrigado

Boa tarde, desde já agradeço a resposta, mas sabe-me dizer quais são as condições de que fala?...a mim parece-me que consumidores não vão faltar?....existe mais algum impedimento para que não seja fornecido o serviço de excelência?......a que tenho informação o problema também não é do municipio que também luta por estes direitos......a história que me diz já me disseram centena de vezes e até hoje não vejo evidências nem resultados...só clientes insatisfeitos e injustiçados... Ao que prevejo nem daqui a 100 anos temos fibra....agradeço que sejam respeitados os habitantes e moradores a quem se combram serviços satélite que não funcionam e que são muito caros.......agradeço uma resposta mais objetiva uma vez que não a consegue dar agradeço que passe esta mensagem a quem pode...Obrigado

Boa tarde,

 

continuo a aguardar uma reesposta da vodafone em relação ás questões que coloquei sff:

 

"Boa tarde, desde já agradeço a resposta, mas sabe-me dizer quais são as condições de que fala?...a mim parece-me que consumidores não vão faltar?....existe mais algum impedimento para que não seja fornecido o serviço de excelência?......a que tenho informação o problema também não é do municipio que também luta por estes direitos......a história que me diz já me disseram centena de vezes e até hoje não vejo evidências nem resultados...só clientes insatisfeitos e injustiçados... Ao que prevejo nem daqui a 100 anos temos fibra....agradeço que sejam respeitados os habitantes e moradores a quem se combram serviços satélite que não funcionam e que são muito caros.......agradeço uma resposta mais objetiva uma vez que não a consegue dar agradeço que passe esta mensagem a quem pode...Obrigado"