Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2019 12:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-03-2019 01:34 PM
Olá @Inês13,
O GO4MOBILITY trata-se de um serviço de valor acrescentado, para cancelar deverá enviar uma mensagem com a palavra Stop ou Parar para 62948 ou ligar para a linha automática - 707450201.
No entanto, caso pretenda podemos colocar um barramento para impedir futuras taxações ou ativações. Para isso, indique-nos por mensagem privado o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 02-03-2019 02:04 PM
em 04-03-2019 01:12 PM
em 04-03-2019 01:59 PM
Olá @Inês13
Poderá enviar-nos uma mensagem privada com os dados pedidos anteriormente, assim como pode contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-03-2019 08:38 PM
em 01-11-2020 01:05 PM
também estou com esse problema , o que devo fazer ?
em 29-04-2021 12:43 AM
em
11-08-2019
03:38 PM
- última edição em
11-08-2019
03:46 PM
por
Prag_Vodafone
em 11-08-2019 04:32 PM
Olá @918216455,
Editámos a sua anterior mensagem pois continha os seus dados pessoais que apenas devem ser transmitidos aos moderadores através de mensagem privada.
Sugerimos ainda que altere o seu nome de utilizador no forum.
Procedemos ao barramento de serviços de entidades externas, como solicitado.
Obrigado
Prag_Vodafone