Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

GO4MOBILITY

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Inês13
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já. 🙂

Cumprimentos, Inês
Mostrar mais
46 RESPOSTAS 46
leosoares
Novo Utilizador

Boa tarde, pretendo barrar o serviço em assunto.  Mas não sei como o fazer.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@leosoares

Pode efetuar o pedido de barramento através da linha gratuita 800911234.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Mario8
Novo Utilizador
Nao posso cancelar uma **bip** que nao pedi. **bip** do **bip**
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@Mario8,

Primeiramente, aconselhamos que modere a linguagem e respeite tanto os moderadores como os outros utilizadores deste Forum seguindo-se pelos Termos e Condições do Forum, às quais aconselhamos que leia.

Relativamente ao serviço que remete, como pode verificar neste post, até mesmo nas mensagens mais recentes, trata-se de um serviço externo à Vodafone pelo que para efeitos de cancelamento deverá contactar a empresa responsável e\ou a nossa linha de Informações\barramentos de SVAS.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
vandapdm
Novo Utilizador

Boa tarde,

estão-me a debitar pelo serviço GO4MOBILITY.
Liguei para o nº 800911234 e diz que tenho os serviços de valor acrescentado barrados.

Não estou a perceber...

Agradeço que me verifiquem esta situação, sff.

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @vandapdm,

A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.

Para mais informações sobre este serviço, sugerimos o contacto com a linha da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).

Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
vandapdm
Novo Utilizador

Continuo sem perceber, se da linha 800 911 234 dizem que o barramento está activado como é possível sequer que este serviço tenha sido activado?

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @vandapdm

Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".   

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Sandra05
Novo Utilizador
Olá! Eu também queria ativar o barramento dos serviços falados anteriormente
Mostrar mais
Handreza08
Novo Utilizador
Também quero o cancelamento
Mostrar mais