Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

GO4MOBILITY

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Inês13
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já. 🙂

Cumprimentos, Inês
Mostrar mais
46 RESPOSTAS 46
1Rui32
Novo Utilizador
Quero cancelar este serviço o que faço ??
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@1Rui32

Poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
RReis
Novo Utilizador

Tive o mesmo problema, com a agravante de nunca ter subscrito o serviço. De um momento para o outro, apareceu uma conta de 80€ referente a esta empresa.
De salientar a excelente resposta dos serviços da Vodafone (800911234). Após eu explicar o sucedido e indicar que nunca subscrevi nem recebi nenhuma mensagem desta empresa, de imediato o serviço foi cancelado e restituido o valor em débito.

Mostrar mais
hpaulinus
Novo Utilizador

E.mos Senhores

Acabo de verificar na fatura referente ao período de faturação correspondente a 22/08 a 23/09, a cobrança de um valor relativo ao serviço Go4Mobility, o qual desde já manifesto o meu repúdio e sobre o qual faço esta reclamação.

1. Desde já, renuncio a quaisquer serviços de valor acrescentado, seja pela Vodafone ou quaisquer outras entidades.

2. Exijo a correspondente regularização da fatura, pois não houve quaisquer subscrição de serviços adicionais, nem autorização para o efeito.

Cumprimentos.

Hélio Paulino
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @hpaulinus,

A Go4Mobility é uma entidade externa à Vodafone.

Para cancelar deverá ligar para a linha automática da empresa em questão - 707450201 (chamada de valor acrescentado).

Relembramos que poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
hpaulinus
Novo Utilizador

Na minha anterior comunicação penso que fui claro quanto à anulação deste tipo de serviços, pelo que pergunto de que serve este portal?

Devo aliás referir que, atendendo à atual situação pandémica que atravessamos e de modo a evitar deslocações desnecessárias ao atendimento pesencial, deveria a VODAFONE, disponibilizar outro tipo de canais para este e outros casos de forma a atender os seus clientes.

Como referi não houve por parte do utilizador, qauisquer subscrição de serviços de valor acrescentado, pelo que foi surpresa total ao verificar estae consumo na fatura.

Agradeço resposta ao pedido formulado.

Hélio Paulino
Mostrar mais
hpaulinus
Novo Utilizador

Acabo de contactar o número gratuito da VODAFONE 800 911 234 e quero manifestar aqui o meu agradecimento, pelo atendimento que foi simplesmente fantástico.

Além do barramento aos serviços de valor acrescentado, foi-me emitida nova fatura sem os valores referentes à Go4Mobility, são estes pequenos, grandes detalhes que marcam a diferença e promovem o sentimento de confiança junto dos clientes.

Parabéns VODAFONE!

Hélio Paulino
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Agradecemos o feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
RuiLeitao
Novo Utilizador

Interessante a Vodafone regeitar qualquer responsabilidade por entidades externas que continuam a cobrar valores através das suas sturas, sem os clientes darem qualquer autorização expressa. No mínimo isto é absolutamente ilegal. Eu para fazer qualquer pagamento on-line tenho de colocar uma série de autorizações. Contudo cobrar através da fatura da Vodafone, é super fácil.

Mostrar mais
leosoares
Novo Utilizador

também estou com esse problema , o que devo fazer ?

Mostrar mais