Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Tive o mesmo problema, com a agravante de nunca ter subscrito o serviço. De um momento para o outro, apareceu uma conta de 80€ referente a esta empresa.
De salientar a excelente resposta dos serviços da Vodafone (800911234). Após eu explicar o sucedido e indicar que nunca subscrevi nem recebi nenhuma mensagem desta empresa, de imediato o serviço foi cancelado e restituido o valor em débito.
E.mos Senhores
Acabo de verificar na fatura referente ao período de faturação correspondente a 22/08 a 23/09, a cobrança de um valor relativo ao serviço Go4Mobility, o qual desde já manifesto o meu repúdio e sobre o qual faço esta reclamação.
1. Desde já, renuncio a quaisquer serviços de valor acrescentado, seja pela Vodafone ou quaisquer outras entidades.
2. Exijo a correspondente regularização da fatura, pois não houve quaisquer subscrição de serviços adicionais, nem autorização para o efeito.
Cumprimentos.
Olá @hpaulinus,
A Go4Mobility é uma entidade externa à Vodafone.
Para cancelar deverá ligar para a linha automática da empresa em questão - 707450201 (chamada de valor acrescentado).
Relembramos que poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.
Obrigado
Prag_Vodafone
Na minha anterior comunicação penso que fui claro quanto à anulação deste tipo de serviços, pelo que pergunto de que serve este portal?
Devo aliás referir que, atendendo à atual situação pandémica que atravessamos e de modo a evitar deslocações desnecessárias ao atendimento pesencial, deveria a VODAFONE, disponibilizar outro tipo de canais para este e outros casos de forma a atender os seus clientes.
Como referi não houve por parte do utilizador, qauisquer subscrição de serviços de valor acrescentado, pelo que foi surpresa total ao verificar estae consumo na fatura.
Agradeço resposta ao pedido formulado.
Acabo de contactar o número gratuito da VODAFONE 800 911 234 e quero manifestar aqui o meu agradecimento, pelo atendimento que foi simplesmente fantástico.
Além do barramento aos serviços de valor acrescentado, foi-me emitida nova fatura sem os valores referentes à Go4Mobility, são estes pequenos, grandes detalhes que marcam a diferença e promovem o sentimento de confiança junto dos clientes.
Parabéns VODAFONE!
Interessante a Vodafone regeitar qualquer responsabilidade por entidades externas que continuam a cobrar valores através das suas sturas, sem os clientes darem qualquer autorização expressa. No mínimo isto é absolutamente ilegal. Eu para fazer qualquer pagamento on-line tenho de colocar uma série de autorizações. Contudo cobrar através da fatura da Vodafone, é super fácil.