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Solução

GO4MOBILITY

Inês13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já. 🙂

Cumprimentos, Inês
58 RESPOSTAS 58

Já tentei cancelar por SMS, pelo telefone acima mencionado e nada resultou. Tomarei minhas providências junto aos órgãos reguladores

Olá @Handreza,

 

Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 800 911 234.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Resolvida, após ligar 800 911 234 e explicar a situação

Fiz todos procedimentos mencionados acima e mesmo assim continua a taxação

CARATC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite Sara! Tenho o mesmo problema da Inês. Mas enviei vários sms para o n°62948 com Stop, STOP, Parar, PARAR com e sem ponto final e recebi a mesma mensagem "falhou"

Olá @CARATC

 

Informamos que os assuntos relativos a Serviços de Valor Acrescentado, nomeadamente de ativação, desativação, esclarecimento de dúvidas e pedido de informações, devem ser tratados com a nossa linha gratuita e especializada 800 911 234 (disponível 24 horas, 7 dias por semana).
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.

Enviei SAIR para o número indicado pelo SVA, 62971 e não recebi nenhuma informação.
Não pretendo este serviço nem nunca pedi a activação do mesmo.

Olá @AllgS71 

 

Permita-nos esclarecer que estes serviços apenas podem ser subscritos pelo utilizador do telefone, Se tiver sido através do telefone ou redes sociais, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador aceite essa ativação.

 

 

De forma a podermos confirmar o serviço que está ativo no seu número e verificar o procedimento de desativação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?

 

Pode ainda obter todas as informações sobre esse serviço e pedir a ativação de um barramento, através da linha gratuita 800911234.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

liliananogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema como faço lara resolver?

Olá @liliananogueira

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone