Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2019 12:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-08-2021 08:16 AM
em 21-08-2021 09:15 AM
Olá @Handreza,
Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 800 911 234.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-08-2021 11:47 AM
Resolvida, após ligar 800 911 234 e explicar a situação
em 21-08-2021 08:20 AM
Fiz todos procedimentos mencionados acima e mesmo assim continua a taxação
em 12-01-2022 08:29 PM
em 12-01-2022 09:23 PM
Olá @CARATC,
Informamos que os assuntos relativos a Serviços de Valor Acrescentado, nomeadamente de ativação, desativação, esclarecimento de dúvidas e pedido de informações, devem ser tratados com a nossa linha gratuita e especializada 800 911 234 (disponível 24 horas, 7 dias por semana).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @AllgS71
Permita-nos esclarecer que estes serviços apenas podem ser subscritos pelo utilizador do telefone, Se tiver sido através do telefone ou redes sociais, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador aceite essa ativação.
De forma a podermos confirmar o serviço que está ativo no seu número e verificar o procedimento de desativação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?
Pode ainda obter todas as informações sobre esse serviço e pedir a ativação de um barramento, através da linha gratuita 800911234.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-04-2020 10:56 PM
Estou com o mesmo problema como faço lara resolver?
em 29-04-2020 11:10 PM