cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Global daily roaming

Jennifercosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 5 de setembro ativei o global daily. No mesmo dia mandei um sms pedindo cancelamento. Recebi "O periodo da adesao a Promo3 de Roaming Vodafone terminou." Achei que tivesse encerrado o roaming. Como o meu telefone continua bloqueado por uma dificuldade operacional da própria empresa, tenho que ter o cartão Vodafone metido no telemóvel para um eventual problema que me ocorra. Sendo assim, hoje, sem querer apertei uns botões que nem sei bem quais são e ativou o modo segurança que envia sms para os meus contatos selecionados. Com isso, ativou o global daily que supostamente estava cancelado. Aí eu liguei para o número que vinha no sms da suposta ativação (que eu não fiz hoje) dizendo que a ligação era grátis. Quando falei com uma atendente, está disse que iria solicitar para não cobrar e que ia passar para alguém resolver esta cobrança de reativação de uma coisa que não solicitei. Como é de imaginar, para ativar, aderir, comprar, eles até nos ligam. Mas quando é para cancelar ou encerrar um serviço é preciso quase implorar, então me deixaram pendurada na ligação por mais de meia hora até que acabou a minha bateria e nada ficou resolvido e bem provavelmente a chamada será cobrada mesmo dizendo que era grátis porque eu não Cheguei a ser atendida por mais ninguém. Solicito que cancelem o que eu nem sequer pedi, que não cobrem a chamada que fui forçada a fazer para resolver tudo isto e que retirem a cobrança do global daily roaming deste dia 10 de setembro pois não a solicitei.

Atenciosamente,
Jennifer.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jennifercosta

 

No número que nos enviou anteriormente não verificámos qualquer desativação do Vodafone Global Roaming, tendo este sido ativado a 05-09-20019. Assim, não estamos a verificar qualquer incoerência na aplicação da tarifa.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Eu posso enviar o print dos sms que recebi. Está escrita está mensagem que eu disse anteriormente. Continuo querendo o que solicitei na mensagem anterior. É possível?

Olá @Jennifercosta,

Não existe incoerência, pelo que não existe nada para ser anulado.
O serviço foi ativo e minutos do serviço foram consumidos.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ok. Quero anular o serviço para sempre. Não quero que uma mensagem recebida ative um serviço que eu não quero. Eu só ativei 1 vez e não deve ser ativado a qualquer movimento que eu faça no telemóvel. E quero que a chamada efetuada não seja cobrada, caso ela seja.

Apenas.

@Hennifercosta

 

Efetuámos a desativação do Global Daily Roaming no seu número.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone