cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX - Subscrição expirada !!!!!!

mnm93
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, gostaria que alguém me conseguisse ajudar da vossa parte pois fiz toda a transferência seguindo todos os passos para a HBO MAX e funcionou durante dois dias. A partir daí deixou de funcionar e na box diz-me que a subscrição encontra-se ativa mas quando faço o login na HBO MAX diz-me que a mesma se encontra expirada. Não consigo entender e já experimentei de tudo desde desligar todos os equipamentos e voltei a tentar através da box mas nada funciona. Há pouco tempo renovei contrato e neste momento deveria ter HBO MAX. Já tentei contactar as vossas linhas de apoio mas sem sucesso pois não passa do atendimento automático. Peço a vossa ajuda para solucionar este problema. Obrigada

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mnm93,

 

Para que possamos verificar o estado da sua oferta HBO, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone