Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2022 12:23 PM
Boa Tarde,
Recebi uma mensagem acerca da HBO informando que ia passar a ser HBO Max e que o valor passa a ser de 5.99€ EUR/mes.
Uma vez que eu tenho HBO grátis durante os 24 meses do contrato gostaria de saber se esta alteração irá afectar-me, ou se continuo com o HBO grátis durante o resto do contrato.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-03-2022 01:08 PM
Olá @Temis90
No dia 8 de março vai ficar disponível no menu das VBox uma nova aplicação HBO Max.
Tendo ativado a HBO Portugal através de uma Tv Box Vodafone, a subscrição mantém-se ativa, passando automaticamente a HBO Max.
Como está a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar sem alterações.
No final do período de oferta, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de €5,99/mês.
Pode cancelar a qualquer momento a subscrição através da App Área de Cliente da sua Tv Box Vodafone.
Para começar a usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone, deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-03-2022 10:19 PM
E quem também tem HBO grátis por 24 meses mas NÃO tem as VBox?
em 03-03-2022 11:22 PM
Olá @Tiago3
Os Clientes TV (sem Vbox) que não tenham uma oferta HBO por subscrever nem uma subscrição HBO ativa, ao acederem à App HBO irão visualizar um cartão a informar que deixou de ser possível efetuar a subscrição da HBO a menos que adiram a um pacote com Vbox.
Obrigado
Prag_Vodafone