Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
Possuo HBO Portugal há cerca de 1 ano com a oferta Vodafone Fixo Net Voz. Tive duas renovações de contrato esse ano, sendo a mais recente de alteração de morada. Podem verificar o que necessita ser feito para retornar meu acesso? Quais os dados são necessários enviar por mensagem privada?
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @h1ghland3r
Verificámos que tem a oferta do serviço ativa.
Num cenário de migração de plataforma de televisão, a subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.
Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App OTT da HBO. Deve ser utilizado um endereço de email diferente do utilizado aquando da primeira associação (antes da migração de plataforma de TV).
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @h1ghland3r,
A informação indicada anteriormente encontra-se correta. Sugerimos que efetue o registo com um novo email.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @h1ghland3r,
Pedimos desculpa pela informação prestada anteriormente.
De forma a esclarecer, sempre que é feita uma uma migração de plataforma de televisão ou seja da box, a subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma.
É necessária uma nova subscrição contudo, é possível manter o mesmo email contudo, teremos de reportar. Lembramos que apesar de utilizar o mesmo email os favoritos e o histórico de visualizações serão perdidos.
No entanto, devido à renovação e ao estado pendente da alteração de morada não é possível, ainda subscrever aos canais extras só após a conclusão deste processo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde, estou numa situação similar. Após dois anos do primeiro contrato renovei-o e foi-me dito que tinha mais dois anos de hbo, entre outras ofertas. Está tudo a funcionar na box mas quando tento utilizar o código para ativar em outros dispositivos dá-me o código 12.41, se não me engano, e diz que o acesso foi negado e para contactar a vodafone. Já tentei comunicar online mas terminaram a conversa a meio da transferência do TOBi para um assistente. Por esse motivo estou a tentar aqui. Agradeço qualquer ajuda que me possam facultar.
Olá ElisaFCR,
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone