cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal - Acesso indisponível após renovação de contrato

h1ghland3r
Visitante
Visitante

Olá,

 

Possuo HBO Portugal há cerca de 1 ano com a oferta Vodafone Fixo Net Voz. Tive duas renovações de contrato esse ano, sendo a mais recente de alteração de morada. Podem verificar o que necessita ser feito para retornar meu acesso? Quais os dados são necessários enviar por mensagem privada?

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @h1ghland3r

Verificámos que tem a oferta do serviço ativa.

 

Num cenário de migração de plataforma de televisão, a subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App OTT da HBO. Deve ser utilizado um endereço de email diferente do utilizado aquando da primeira associação (antes da migração de plataforma de TV).

 

Obrigado

Prag_Vodafone

A informação está incorreta. Não é necessário criar um novo e-mail, já fiz esse processo há poucos meses com a Vodafone. Mantive o mesmo email e tive minha subscrição HBO Portugal da oferta Vodafone reativada. Por favor, verifique a informação.
Cheguei a ligar no domingo para o 16913 e após 4 ligações, nenhuma pessoa encontra a oferta HBO Portugal ativa.

Estão totalmente desorganizados...

Olá @h1ghland3r,

 

A informação indicada anteriormente encontra-se correta. Sugerimos que efetue o registo com um novo email.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Quem está incorreto é sua pessoa. A própria HBO Portugal instruiu a ligar para 16913 e informou que não é necessário novo registo de e-mail. E informo que já fiz esse procedimento esse ano com a Vodafone. Se informe antes de mal informar os clientes.

Anónimo
Não aplicável

Olá @h1ghland3r,

 

Pedimos desculpa pela informação prestada anteriormente. 

 

De forma a esclarecer, sempre que é feita uma uma migração de plataforma de televisão ou seja da box, a subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma.

 

É necessária uma nova subscrição contudo, é possível manter o mesmo email contudo, teremos de reportar. Lembramos que apesar de utilizar o mesmo email os favoritos e o histórico de visualizações serão perdidos.

 

No entanto, devido à renovação e ao estado pendente da alteração de morada não é possível, ainda subscrever aos canais extras só após a conclusão deste processo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sua informação está parcialmente correta dessa vez, e agradeço pelas instruções. Pois mesmo sem a conclusão do processo foi possível reativar os serviços. O acesso da HBO ficou disponível novamente em todos meus dispositivos (TV, telemóvel e Box Vodafone), e mantive o mesmo email.

ElisaFCR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estou numa situação similar. Após dois anos do primeiro contrato renovei-o e foi-me dito que tinha mais dois anos de hbo, entre outras ofertas. Está tudo a funcionar na box mas quando tento utilizar o código para ativar em outros dispositivos dá-me o código 12.41, se não me engano, e diz que o acesso foi negado e para contactar a vodafone. Já tentei comunicar online mas terminaram a conversa a meio da transferência do TOBi para um assistente. Por esse motivo estou a tentar aqui. Agradeço qualquer ajuda que me possam facultar.

 

Olá ElisaFCR,

 

Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).

Obrigado,

Rodolf_Vodafone