cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal - Erro 12.40

DanielPalaio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

 

Tenho HBO Portugal através da box (Vodafone TV). Quando tento registar a conta na HBO Portugal para usufruir do serviço noutros dispositivos, aparece o erro de comunicação 12.40. Entrei em contacto com o serviço de chat da Vodafone, no qual me foi dito que a situação se iria resolver ao reeiniciar o telemovel, algo que estranhei uma vez que não tem nada a ver com o mesmo... Segui os passos que me foram dados, e o erro continua a persistir.

 

Ficarei a aguardar resposta de modo a solucionar o problema. Pelo que vi nos foruns da Vodafone parece-me um erro algo recorrente e que deveria ser resolvido de uma forma geral para agrado de todos os clientes que possuem este serviço, que até agora se mostra de pouca qualidade.

 

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DanielPalaio,

 

O canal já foi subscrito e encontra-se a funcionar na box? O email de registo é novo?

 

O erro pode ser recorrente contudo, existe todo um histórico e razões para esse problema acontecer que os Clientes não têm acesso a essa informação porque naturalmente cada Cliente é um Cliente e as questões expostas apenas e a só estes dizem respeito.

 

Por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone