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HBO Portugal - Erro 12.41

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Iralha

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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lralha
Novo Utilizador

boas @BrunoF_Vodafone ,

 

e posso enviar-lhe os meus dados de forma a verificarem a situação?

 

Obrigado,

 

Luis

 

 

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Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @lralha,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  


Obrigada,
Sofia_Vodafone

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oliveiramiguel
Novo Utilizador
Boa noite
Está a dar o mesmo erro 12.41 apesar de ter respondido sim à manutenção da subscrição da HBO.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @oliveiramiguel

 

Confirmamos que tema  subscrição HBO associada ao seu número. 

 

Pedimos que reinicie e teste novamente. 

 

Se persistir, envie-nos um print do erro, por mensagem privada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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shapiro
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Foram-me atribuidos três meses de serviços HBO na minha última renegociação.

Ontem ao tentar aceder ao serviço web da HBO deparei-me com a mensagem de erro "12.41".

Segui as instruções dessa mesma mensagem e contactei a Vodafone via o Chat da app My Vodafone.

A informação obtida foi de contactar a HBO. Conatcei a HBO agora mesmo.

E, pedriam-me para contactar de novo a Vodafone…

 

Alguém me sabe ajudar?

Bem hajam.

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @shapiro,

 

A subscrição está associada ao serviço móvel ou fixo?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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shapiro
Novo Utilizador
fixo
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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @shapiro,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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shapiro
Novo Utilizador
Já reiniciei os equipamentos. Dá erro na mesma. Smiley triste
Não disponho de um número móvel Vodafone.
Quais são os horários dos seus colegas do Apoio Técnico 16913?
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