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Solução

HBO Portugal - Erro 12.41

pmbsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.

 

Obrigado.

41 RESPOSTAS 41

Olá @shapiro,

 

A subscrição está associada ao serviço móvel ou fixo?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

fixo

Olá @shapiro,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já reiniciei os equipamentos. Dá erro na mesma. 😞
Não disponho de um número móvel Vodafone.
Quais são os horários dos seus colegas do Apoio Técnico 16913?

shapiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Qual o email do Apoio Técnico da Vodafone?

Olá @shapiro,

 

Poderá expor a sua questão através de: http://vfpt.pt/rsociais6
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone 

Bem haja!
Bom fim de semana

Tenho o mesmo problema
Envio esses dados para quem

shapiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite @aclapin 

 

Pode utilisar o link indicado pelo Rodolf_Vodafone:

http://vfpt.pt/rsociais6

 

Cumprimentos

Olá boa noite, estou com o mesmo problema.