cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal - Erro 12.41

pmbsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.

 

Obrigado.

41 RESPOSTAS 41

Bom dia,
Renegociei o meu contrato e perdi o acesso à HBO, sendo que mantive a oferta por mais 24 meses.
Surge o erro 12.41 e já fui ao site da hbo e já fiz recuperação da password. Continuo sem acesso.
Agradeço ajuda.
Obrigada

Olá @teresahim,
 

Pedimos que reinicie os equipamentos.

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, será necessário efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone