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HBO Portugal - Erro 12.41

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Bom dia,

 

Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.

 

Obrigado.

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4 RESPOSTAS 4
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Moderador

Olá @pmbsilva,

 

Para que possamos validar o estado de ativação do serviço HBO, pedimos que envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa completa do titular

- Número de telemóvel

- Pin Original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde

Estou com o mesmo problema. Vou enviar-lhe os meus dados também.

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Novo Utilizador
Boa tarde
Tenho o Yorn XL 10g e tenho a HBO grátis até Agosto de 2020
Mas hoje não consigo aceder à HBO
Aparece este erro 12.41
Podem ajudar?
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Moderador

Olá @oliveiramiguel,

 

Após análise, verificamos que não tem a subscrição HBO Ativa. 

 

Sugerimos que faça nova subscrição em https://offers.vodafone.com/pt/.

 

Caso surja algum erro, envie-nos um print por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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