Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

HBO Portugal - Erro 12.41

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
pmbsilva
Novo Utilizador

Bom dia,

Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.

Obrigado.

Mostrar mais
41 RESPOSTAS 41
LaraTavares2001
Novo Utilizador
Subrescri através da Yorn
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @LaraTavares2001,

O tarifário encontra-se regularizado?

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
tcam
Novo Utilizador

Bom dia,

tenho o mesmo problema, e quando vou às Ofertas para tentar aticar, apenas me aparece a HBO para 1 mês e não para 24 meses, conforme era oferta do meu contrato.

Obrigada,

Teresa Matos

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @tcam

Para que possamos verificar e analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Pjac803
Super Contribuinte

Boa tarde  tenho o erro 12.42 na HBO na TV está tudo normal mas no PC não dá ponho o código e dá esse erro.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Pjac803

Pedimos que aceda ao site do HBO e teste efetuar o login (na opção aceder diretamente) ou recuperação de password de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Caso não seja,  torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo:

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Pjac803
Super Contribuinte

Obrigado mas já está resolvido 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Pjac803

Agradecemos o feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
mff
Novo Utilizador
Novo Utilizador

EStou com o mesmo problema. E pior ainda estva a pagar por um serviço que estava oferecido.

Estou cansado de ligar para o 16912 e não resolvem nada.

Existe alguem se tente resolver esta situação?

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @mff,

Para que possamos validar o estado de ativação do serviço HBO pedimos que envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Nome completo do titular

- Morada completa completa do titular

- Número de telemóvel

- Pin Original

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais