Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2020 01:11 PM
Bom dia,
Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-12-2020 05:22 PM
em 12-12-2020 05:25 PM
em 12-12-2020 05:28 PM
Olá @shapiro,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-12-2020 05:33 PM
em 12-12-2020 06:18 PM
Qual o email do Apoio Técnico da Vodafone?
em 12-12-2020 08:12 PM
Olá @shapiro,
Poderá expor a sua questão através de: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
12-12-2020 09:03 PM - editado 12-12-2020 09:04 PM
Bem haja!
Bom fim de semana
em 12-12-2020 08:35 PM
em 12-12-2020 08:59 PM
em 01-03-2021 10:53 PM