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HBO Portugal - Erro 12.41

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
pmbsilva
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.

 

Obrigado.

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41 RESPOSTAS 41
shapiro
Novo Utilizador

Qual o email do Apoio Técnico da Vodafone?

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rconstantino
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema
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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @shapiro,

 

Poderá expor a sua questão através de: http://vfpt.pt/rsociais6
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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aclapin
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema
Envio esses dados para quem
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shapiro
Novo Utilizador

Boa noite @aclapin 

 

Pode utilisar o link indicado pelo Rodolf_Vodafone:

http://vfpt.pt/rsociais6

 

Cumprimentos

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shapiro
Novo Utilizador

@Rodolf_Vodafone 

Bem haja!
Bom fim de semana

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thiagoholder
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, tento entrar em contato pelo numero dos serviços técnicos, porém ninguém atende. Eu tinha a conta registrada pelo meu e-mail e agora não estava mais a funcionar. Liguei para a HBO e eles excluiram minha conta para eu novamente realizar a subscrição com o código da BOX VODAFONE. Agora o problema que me apresenta é: O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone (12.42).

Aguardo alguma resposta.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @thiagoholder

 

Verificámos que nos contactou via Facebook, sendo necessário verificar a questão junto do suporte técnico pelos meios indicados nessa mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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LaraTavares2001
Novo Utilizador
Olá boa noite, estou com o mesmo problema.
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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @LaraTavares2001

 

Esse erro surgiu depois de associar a conta com o código da box?

 

Pedimos que aceda ao site do HBO e teste efetuar o login (na opção aceder diretamente) ou recuperação de password de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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