Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @shapiro,
Poderá expor a sua questão através de: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Estou com o mesmo problema, tento entrar em contato pelo numero dos serviços técnicos, porém ninguém atende. Eu tinha a conta registrada pelo meu e-mail e agora não estava mais a funcionar. Liguei para a HBO e eles excluiram minha conta para eu novamente realizar a subscrição com o código da BOX VODAFONE. Agora o problema que me apresenta é: O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone (12.42).
Aguardo alguma resposta.
Olá @thiagoholder
Verificámos que nos contactou via Facebook, sendo necessário verificar a questão junto do suporte técnico pelos meios indicados nessa mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá @LaraTavares2001
Esse erro surgiu depois de associar a conta com o código da box?
Pedimos que aceda ao site do HBO e teste efetuar o login (na opção aceder diretamente) ou recuperação de password de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada
Obrigado
Brunof_Vodafone