cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal

Aluizio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Estou a pensar aderir à HBO Portugal, mas não sei se o deva fazer através do pacote TV ou móvel da Vodafone.

Gostaria de saber a respeito desta questão, se há algum período gratuito, e se caso cancele, a minha conta fica automaticamente cancelada, ou ainda poderei usufruir do serviço até terminar o período de faturação.

Esta pergunta prende-se com os dois serviços (TV e móvel) visto que ainda não sei a qual deles aderir.

Aguardo resposta

Cumprimentos,

Aluizio Rosa

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aluizio,

 

A subscrição do canal HBO e consequente visualização deste por diferentes plataformas difere pela via em que é ativado, ou seja, enquanto que ao ativar na box pode vê-lo através desta e depois tem a possibilidade de associar a subscrição no site da HBO permitindo assim que, visualize noutros equipamentos, como PC, telemóvel, tablet, etc. caso ative via móvel, conseguirá visualizar nestes últimos excepto na box.

 

O canal não tem qualquer período de fidelização, podendo cancelar a qualquer momento.

 

Para verificar se tem oferta, tanto na box como no link https://offers.vodafone.com/pt ao aceder surge essa informação. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,

Agradeço a informação, e rápida resposta.

Contudo, a minha questão colocava-se com o espaço de tempo entre que a Vodafone cancela o serviço, e que perco o acesso ao mesmo.

Isto é, se por exemplo a data de pagamento da mensalidade é no próximo dia 25/10, e eu cancelo hoje 16/10, perco o acesso hoje, ou ainda poderei usufruir do serviço até ao próximo dia 25/10, mesmo já tendo dado baixa do serviço?

Agradeço uma vez mais pela disponibilidade.

Cumprimentos,

Aluizio Rosa

Olá @Aluizio,

 

Quando desativa, deixa imediatamente de ter acesso à HBO Portugal.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone