Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

HBO Portugal

Highlighted
Novo Utilizador
Tenho subscrição HBO Portugal por 2 anos.
Consigo aceder através da Box.
Não consigo aceder através da aplicação para iphone. Dá sempre um erro: “ de momento não têm acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone.
O registo está feito na aplicação e no site HBO, já utilizei antes e agora não consigo aceder.
Já contatei o apoio a cliente e não me resolveram. Já me enviaram SMS com Vodafone offers e nada! O que também só me daria acesso até fim de novembro!!!
Será possível fazerem um reset de forma a conseguir efetuar novamente registo através da associação através do código da HBO na TV box?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Bruno_apenas,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Já enviei essas informações por mensagem privada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Bruno_apenas

 

A mensagem privada foi respondida no dia de ontem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais