cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO com nova box

Brunommf32
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a  HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento efetuar login é indicado que a conta não está disponível, com um novo registo é indicado que o e-mail já existe.

26 RESPOSTAS 26

Bom dia, mudei de uma box Technicolor HD para uma Vbox 4K.

 

Há hipótese de utilizar o meu antigo email HBO na nova subscrição, mesmo que perca os favoritos e histórico de visualizações?

 

Cumprimentos

Olá @gorlami,

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email conta HBO

- Nickname conta HBO.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

JoaoMSantos
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
@Anónimo, encontro-me na mesma situação em que com a troca de box não consigo aceder à HBO. Gostaria de manter o meu histórico. É possível efectuar essa transferência ou associar os novos equipamentos ou terei que enviar a informação necessária por mensagem privada?

O mesmo se passa com a fox+ a que também tinha contratualmente acesso. Tenho agora que escolher uma das opções de 3.99€ mes ou 4.99€ pelo pack tv plus promo

Olá @JoaoMSantos,

 

A integração atual entre os sistemas Vodafone e HBO implica que, no caso de mudança de Tv box, o Cliente terá de efetuar um novo registo na HBO.

 

A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App da HBO.

 

Pretendendo manter o mesmo email, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 - Conta ou NIF;

 - Nome e morada completos;

 - Conta de e-mail usada na primeira associação à App HBO;

 - Nick escolhido na App da HBO;

 

Relativamente à Fox+, necessitamos dos mesmo dados para que seja possível confirmar a oferta.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

rm87mg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa noite, encontro-me com o mesmo problema.

Actualizei o meu serviço Vodafone sábado passado com a oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box no mesmo dia e acedi ao HBO.

registei com o mail e consigo aceder em outros dispositivos.

hoje vieram-me instalar os novos equipamentos (router e vbox) e ao aceder ao hbo aparece como senão tivesse subcrito e aparecer o valor mensal do hbo. ao colocar seguinte e colocando no código parental entrou no hbo mas não associado ao antigo login baseado no meu mail.

simplesmente não dá para  associar a HBO à conta que tinha anteriormente.

no computador e tablet consigo aceder com o registo que efeitei anteriormente e assim visualizar o conteudo que já vi e na box parece que basicamente tivesse outro registo sendo que nao fica o que já foi visto nem nada.

como posso resolver esta situação

Desde já obrigado,

Rui Guerreiro

 

 

Olá @rm87mg,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Novo cleinte desde dia 01.09.2020. Inicialmente instalaram a Vbox que passado uma semana, substitui pela Box Arris 4K. Logo notei, que a HBO através da Box apresentava paragens e não grava os conteúdos já vistos. Como disse, tenho acesso à HBO, sim mas apenas na Box ( com bloqueios frequentes), no entanto, não tenho acesso noutros dispositivos.

Terá alguma relação com a mudanç de plataforma? Da Vbox para Mediaroom?

Obrigado.

Olá @docrj,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Gostava de receber uma resposta personalizada.

Não tenho cartão Vodafone pelo que não consigo estabelecer uma ligação gratuita.

Se se comprovar que não se trata de uma varia mas sim de uma caracterisitica/defeito,  nem sequer tirei direito ao crédito da chamada.

Assim sendo, agradecia receber uma vossa opinião sobre uma possivel causa para o problema exposto e respetiva hipótese de resolução.

 

Obrigado.